Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
Bem Vindos! => Apresentação => Tópico iniciado por: Rocha em 16 de Fevereiro de 2007, 18:47
-
Olá amigos do guia cnc,
Em primeiro lugar gostaria de dar os parábens pelo site, pois é um espaço rico em informações para os profissionais da área ou para quem pretende ingressar nela, trabalho com programação de maquinas cnc já a 15 anos, atualmente trabalho em uma empresa onde faço programação em CAM para 02 centros de usinagem e 01 eletroerosão a fio e também dou aulas de programação cnc em uma escola para o curso técnico, estou fazendo um projeto para desenvolver uma CRIATURA como essas que andei vendo no site, porém só entendo da parte mecânica a parte eletrônica eu não sei quase nada mas pretendo aprender, assim que estiver pronto eu gostaria de postá-lo aqui, ah se eu puder ser util estarei a disposição.
Abraço,
Rocha
-
Olá Rocha,
Muito provavelmente vamos te entupir de perguntas sobre programação, mas vamos deixar você se acostumar primeiro relaxando com as leituras, para depois te esfolar vivo... :)
Brincadeiras à parte, seja bem vindo ao forum...
-
a parte eletrônica eu não sei quase nada mas pretendo aprender, assim que estiver pronto eu gostaria de postá-lo aqui, ah se eu puder ser util estarei a disposição.
Abraço,
Rocha[/quote]
Olá Rocha, seja benvindo
Quanto a eletronica, nao se preocupe, estamos aqui pra ajudar, incllusive estou fazendo uma tela pra fazer placa CNC3ax, se precisar é so dar um toque, conseguirei fazer a placa bem profissional, se precisar é só gritar.
Um abraço
-
E detalhe nao pretendo vende-la, nao estou aqui pra ganhar dinheiro.....