Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
Bem Vindos! => Apresentação => Tópico iniciado por: aal sampaio em 26 de Outubro de 2016, 10:16
-
Ola pessoal, meu nome é Alexandre
Por favor antes de anunciar leia as regras do forum
Normas de Conduta
I - Inscrição e Participação
7. Não é permitida nenhuma espécie de publicidade ou anúncio de qualquer tipo, exceto os previstos nas Regras para Anúncios nos Classificados.
A simples utilização de um link, sem referências comerciais ou promocionais é permitida, como também são as sugestões ou indicações de preços e locais para compras desde que não seja em benefício próprio.
Algumas pessoas se estão usando imagens e nome de Exibição com nome de empresas, este tipo de prática é considerada anuncio publicitário em beneficio próprio e o mesmo ou qualquer outro tipo de divulgação comercial não autorizada será excluída e o usuário responsável poderá ser expulso
http://www.guiacnc.com.br/regras/regras-para-uso-dos-classificados-do-forum-guiacnc/ (http://www.guiacnc.com.br/regras/regras-para-uso-dos-classificados-do-forum-guiacnc/)
moderador
Euclides Junior