Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
Bem Vindos! => Apresentação => Tópico iniciado por: velleca55 em 16 de Junho de 2007, 09:39
-
Olà a todo mundo do forum...
Sou un artista, me chamo Donato Velleca e atualmente moro na Italia, perto de Venezia...
Nasci aqui na Italia mas vivi mais de trinta anos no Brasil, infancia e adolescencia incluso, conclusào o portugues para mim è mais natural...(perdòem os erros de ortografia da minha "tastiera" italiana...agudo, circunflexo e til sào uma mào de obra)
Venho do forum CNC-Italia (como novato là tambèm) e jà estavo contente em poder falar em italiano de CNC, agora que descobri vocès, imaginem sò!
Estou na eminencia de ser um proprietàrio de uma CNC, talvez mecanizando uma MiniMill (Sieg X2) ou talvez uma mini Proxxon... para poder desenvolver meu trabalho...veremos como se comporta a minha finança, mas por enquanto me sinto honrado de poder partecipar ao vostro forum e entender um pouquinho mais...aprender com humildade...
-
Ciao Donato,
Ben Venuto al forum!
Brincadeiras à parte, sinta-se à vontade conosco, e não se incomode muito se não encontra os acentos correntos na sua "tastiera"
-
Olá Velleca,
Permita-me chama-lo assim, pois vi que é assim que você assina suas obras, mas se preferir que eu o chame por Donato, avise.
Que bonitas obras, parabéns!
Creio que inclusive com a sua participação, os amigos aí da Itália se sentirão mais próximos também.
Um abraço,
-
Obrigado pelas boas-vindas...
Velleca vai bem veja voce, nào tem problema...
Espero confirmar esse clima de estudo e camaradagem...
No italiano nào tem problema, entendo bem, escrevo um pouquinho pior mas para traduzir nào tenho problemas...estou a disposiçào...
A parte o fuso horàrio, basta me chamar no Skype o na email e apenas vejo respondo...
Obrigado ainda pela acolhència...(escrevi direito?...faz tempo que nào me comunico...)
-
Velleca,
Está muito bem - não se preocupe :)
-
Olá Donato, seja bem-vindo ao fórum. Não se preocupe com o português, o que vale é a ajuda mútua e certamente não nos perderemos nos diálogos.