Salve!
O rastreio automático de qualquer software que vc pretenda usar, inkscape, Corel, ArtCam etc só deve ser usado para vetorizar objetos com boa definição e que sejam de concepção relativamente complexa a ponto de não compensar a vetorização manual, seja pelo tempo de execução, seja pela qualidade final do vetor.
No caso da "bonequinha" a imagem não possui contorno regular e possui forma simples o suficiente para não justificar o uso do rastreio automático.
Em poucos minutos é possível vetorizar a figura manualmente onde obteremos o máximo de qualidade possível sem que seja realmente necessário muito talento artístico.
Observe nas imagens em anexo, que inicialmente desenhei uma série de formas geométricas distintas sobrepostas que coincidem com a forma básica da figura. Muitos profissionais não trabalham dessa forma, preferem traçar todo o contorno numa só forma o que na minha opinião consome mais tempo e o resultado muitas vezes não fica tão bom.
A seguir selecionei todas as formas e "soldei" no inkscape: menu path/union
Observe que desenhei apenas um lado da figura... isso porque os dois lados são iguais nesse caso não vale a pena desenhar os dois lados pois poderemos duplicar a figura "ctrl+D" e espelhá-la através do menu "Object/flip horizontal" ou simplesmente usando a tecla de atalho"H". Feito isso com as seta de direção direita -> movemos o lado espelhado até a posição correta para então soldamos as duas formas e deletamos a imagem de referencia.
Desculpem não ter usado o Artcam para o exemplo já que o tópico é sobre ArtCam (no momento estou sem) mas a dica e os princípios envolvidos valem pra qualquer editor vetorial.
Em anexo a Boneca vetorizada em formato .eps.
Abs.
Paulo Marcos G. Bubolz
----------------------------------
Projeto PandoraDesign libertário