Bem, Eu posso dizer sobre esse assunto... Quem é de BH vai entender:
Quando estudava no IMACO (um colegio que fica dentro do parque) depois da aula trocava muita ideia com os hippies que ficavam la, são pessoas do bem, incapazes de fazer mal á uma formiga.
O problema é que eles vivem à "deus dará" dormem em qualquer lugar, cagam nas ruas, mijam nas ruas, não tomam banho. Você passa perto do grupo já sente aquele fedor, os caras saem andando no centro fedendo, param na frente de uma loja ou restaurante e ficam espantando a freguesia, ai o dono fica puto e pede pra eles saírem, mesmo com educação, eles não aceitam dizem ser um desaforo para a sua "liberdade" que eles tanto prezam.
O Grande problema é as drogas, a maioria dos hippies são chegados num fuminho e num lsd, a praça 7 esta virando boca de fumo, e quando alguns passam para o crack... já era... esse ai vira bandido pois o artesanato não da pra sustentar o vicio que o crack traz em pouco tempo.
Sobre a mercadoria: Existe um registro de autônomo que é expedido no BH RESOLVE (poucos quarteirões da praça 7, de onde filmaram o video) onde o camarada paga uns 40 conto no máximo por ano e tem o registro de vendedor ambulante, mas a maioria dos hippies são queixo duro e dizem "não preciso de registro, não vou me render ao SISTEMA" na visão deles o "sistema" (governo) é a raiz de todo o mal. Depois ficam chorando quando perdem a produção.
O Lacerda quer acabar com os hippies para deixar a cidade "limpa" para a copa, mas cada dia que passa aparece alguém que faliu e resolve virar hippie.
Se eles fizessem o registro como ambulante, tomassem banho e parassem de usar droga estava extinta a questão, mas acho que hippie que toma banho e não usa droga, não é hippie, será??? kkkkkkkkk