As uniões e seus resultados possíveis:
(1) Homem + homem = 0
(2) Mulher + mulher = 0
(3) Homem + mulher = mulheres, homens
Escolha a sua....
Gil você fala como se toda a humanidade fosse virar gay depois da coisa ser "totalmente liberado".
Foi comprovado que homossexualismo não é escolha, é genética. Em exames de sangue mostram que homens gays tem maior quantidade de hormônio feminino. Gêmeos sempre tem a mesma orientação sexual, se um é gay o outro também...
Se pegar você Gil e aplicar hormônios femininos, depois de um certo tempo, vai crescer peitinho, vai afinar a voz e vai começar a olhar um pouco "diferente" para nego barbado
Por mais que você acha isso errado, vai acontecer, é assim que a
maquina humana funciona e não da pra negar isso.
Acham que se o homossexualismo for liberado, vai influenciar mais crianças a serem gays, mas essa tal "influencia" em nada muda, pois o individuo ou nasce gay ou nasce hetero. Tem cara que a gente vê com não sei quantos anos de casado com filho criado, etc.. "Virando" gay mas na verdade ele sempre foi gay, apenas se passou por hetero a vida inteira para ser aceitado na sociedade, e sofreu muito esses anos todos.
Como já foi provado pela ciência, por A + B que Homossexualismo é genético... Mas se é pecado, só temos que culpar a Deus, pois foi ele que criou o homem assim (ponto).
No tempo em que se falava de abolição da escravatura, usaram da bíblia para defender a escravidão, falavam que Deus não se importava com a escravidão, que vários personagens bíblicos ungidos por Deus tinham escravos, que os negros eram filhos de Caim e por isso estavam fadados a sofrerem como escravos etc.. etc... (Inclusive o nosso excelentissimo representante dos direitos humanos, o Pastor Marco Feliciano repetiu essa idiotice recentemente)
Aposto que hoje, Gil, você vê a escravidão como uma barbárie, como coisa de uma civilização atrasada e que o negro é apenas uma raça, não ha nenhuma outra diferença entre outra raça e com certeza, você e outros que abominam a homossexualidade, também serão vistos como atrasados e bárbaros no futuro.
Do mesmo modo que hoje os negros tem os mesmo direitos que todos, os gays terão os mesmos direitos no futuro, isso inclui adotar filhos, casar, etc... etc... E não há nada de errado nisso.