Agora me diga Jorge, você para mim é bem mais esclarecido do que eu, um cara de mente aberta!! Já pensou, sonhou ou até realizou o ato de queimar a rosca? Me desculpe se usei algum termo politicamente incorreto e me esclareça com informações adequadas.
Que pena que tenha perdido a compostura, Gil. Não esperava isto de vc. Vc deve estar passando por um momento muito difícil ...
Não creio que seja necessário esclarecimento adicional, vc já tem informação adequada e suficiente, bastando alguma reflexão para digeri-la, mas não me custa informar que não sou homosexual e nunca mantive relações homosexuais além de amizades e que meu interesse pelo tema é função do meu permanente interesse pela liberdade e bem-estar de todas as pessoas, o que implica em combater quaisquer preconceitos, especialmente aqueles sustentados por pseudo argumentos, mais especialmente ainda aqueles de cunho religioso.
Ao debater temas como o da homosexualidade tenho a esperança de ajudar a expor a fragilidade e o absurdo de certas crenças que tanto prejudicam tantas pessoas.
O apelo à grosseria e à vulgaridade é uma demonstração bastante eloquente do efeito dos preconceitos, que afetam intelectual e emocionalmente mesmo as pessoas mais preparadas e equilibradas e as consequências são sempre as mais funestas, como sabemos ou deveríamos saber todos, a incapacitação para o debate civilizado é só um dos primeiros sintomas.
Os preconceitos caminham de mãos dadas, em grandes grupos, aqueles relativos à sexualidade são apenas dos mais convenientes ao debate e exposição da barbárie em que vivemos.