Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
GERAL => Bate-Papo => Tópico iniciado por: Cássio Alvarenga em 22 de Abril de 2013, 13:22
-
No Carnaval peguei uma Dengue feia, fiquei de cama com o corpo todo moido e febre alta e manchas pelo corpo, semana passada também tive dengue, não com a mesma intensidade, mas apenas uma leve febre e manchas no corpo, segundo o medico os anti-corpos da dengue passada não deixaram essa se agravar.
Estava reparando que meus 2 vizinhos (um de cada lado), meu sogro, 2 tios e 2 amigos pegaram a danada da dengue, no meu bairro já tiveram 3 óbitos. Hoje vi que nos postos de saude de Santa luzia (cidade da região metropolitana de BH) estão montando tendas do lado de fora que são exclusivas para atender o pessoal com dengue. E estão lotadas :o
A coisa tá brava assim na cidade de vocês???
-
Cassio
Na minha região Santos, São Vicente, ou seja no Litoral Sul de S.Paulo, já esta como epidemia há mais de 60 dias.
Dizem que agora com menos chuva e temperaturas amenas deve melhorar.
Ab
Solov
-
Campo Grande - MS, Capital nacional da Dengue.
População 800.000
Até 31 de março eram 37.000 suspeitas - confirmados só o governo sabe.
Antes o que dava muito aqui é dupla Sertaneja, agora temos outra praga, durma com um barulho desses!!!!
-
Aqui em Limeira, interior de SP está feito também.
Minha vizinha faleceu de Dengue(deixando marido e filho pequeno sozinhos :/ ), e um companheiro de trabalho também teve.
=x
Ta feia a situação.
Meu amigo falou que o médico disse(..) que quem não pegou ainda, uma hora vai pegar.
Esperemos que não.
-
Aqui tá menos, mas está bem preocupante tambem...