Conheça nosso grupo no Facebook - https://www.facebook.com/groups/guiacnc/Grupo GuiaCNC Maker - Atualizado Whatsapp - https://chat.whatsapp.com/BzNO86PhtLeEYZPZaVxIrJ
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Mas quem te vendeu a máquina não diz nada a respeito da sua dúvida? Te deixaram sem orientação?
Citação de: CRBR em 06 de Julho de 2015, 10:42Mas quem te vendeu a máquina não diz nada a respeito da sua dúvida? Te deixaram sem orientação?Ao ligar lá, falaram que este problema nunca havia ocorrido antes, estou esperando o técnico deles me retornarem
Citação de: Mochon em 06 de Julho de 2015, 10:52Citação de: CRBR em 06 de Julho de 2015, 10:42Mas quem te vendeu a máquina não diz nada a respeito da sua dúvida? Te deixaram sem orientação?Ao ligar lá, falaram que este problema nunca havia ocorrido antes, estou esperando o técnico deles me retornaremVerifique o cabo de alimentação dos drives e o cabo que sai do computador para a placa controladora.Acho que isso irá resolver o seu problema.
Muito Obrigado pela ajuda, o técnico da empresa me retornou, conseguimos resolver o problema, muito obrigado.
CRBR e você na maior boa vontade ajudando o caboclo
Citação de: mateus1313 em 06 de Julho de 2015, 22:05CRBR e você na maior boa vontade ajudando o caboclo Mas ele não quer voltar aqui e dizer que esqueceu de colocar o cabo do computador na placa.Mas não tem problema, ele é inexperiente e vai precisar de mais ajuda e assim terá rapidinho a tão sonhada resposta para o problema dele.Mas enfim é por isso que o pessoal foge das ajudas, já se tão de saco cheio de resolver os problemas dos outros e nem sequer receberem o retorno da solução.Se ele for um cara humilde, ele voltará p/ responder o que o correu em sua maquina.Miza2.