danidillen e Fábio,
Desculpem-me pela intromissão, mas dando uma olhadinha nesse software, percebi que ele não aceita fontes comuns do windows para gerar os textos e sim as fontes que estejam definidas em arquivos especiais para fontes dedicados ao GSimple, assim, o arquivo romansfont.cfg possui os passos que uma fresadora deveria seguir para escrever cada letra, é quase um arquivinho tipo Gerber para cada letra. O arquivo stdfont.cfg é um outro arquivo de fontes, é como se o primeiro fosse por exemplo um Times New Roman e o segundo um Arial.
No arquivo gsimple.cfg você define na linha 54 qual dessas duas fontes o programa usará.
danidillen, concordo com o Fábio que vc não deva editar tais arquivos, porém, como na minha ignorância acredito que vc não vá encontrar facilmente outros arquivos de fontes como esse, poderá ser uma boa idéia criar uma cópia de um desses arquivos, salvar com outro nome e modificar a estrutura de cada letra segundo o seu gosto, por exemplo, colocando acento em alguma letra que não o possua no original.
Resumindo, você não vai poder usar fontes do Windows, ao que parece...
Um exemplo para você brincar... acrescente estas linhas no final do arquivo romansfont.cfg e você terá o ce-cedilha disponível, o qual não existe na fonte original:
CHARACTER Ç 11.5
JUMPTO 9.5 1.1266
CWTO 0 6 6
CWTO 9.5 10.8734 6
JUMPTO 1 2
CWTO 1 -3 3
END
abraços,
Nando Penteado.