Gostaria apenas de compartilhar a minha experiência relacionada ao tema do tópico. Tenho uma placa com 3 drivers Toshiba TB6560, e para alimentá-la usei fontes de PC. Usei 4 fontes de 250W. Duas em série (24V) para dois motores, e outras duas em série para o terceiro motor. Preferi fazer assim para não haver risco de sobrecarga nas fontes, já que eu tinha várias sobrando em casa. Para acionar os motores, na falta de um PC com porta paralela, improvisei um teste com um PIC para gerar os sinais de passo. Ao meu ver, tudo funciona corretamente. Só resta agora fazer um teste com a carga mecânica da máquina, que não está pronta ainda.
Sobre o tema que gerou a discussão deste tópico, fontes de PC podem ser ligadas em série sim. Só é necessário o cuidado de se desconectar o aterramento de entrada e de saída de cada uma das fontes. A maneira que eu acho mais simples, e que foi a que eu utilizei, foi fazer uma montagem com as placas fora de seus gabinetes.
Resta esclarecer a questão que eu citei anteriormente. Em fontes de alimentação que não tem os terras de entrada e saída interligados, existe um capacitor de 4.7nF ou 10nF ligado entre esses dois terras. Nessa minha montagem, não os coloquei. Mas como isso é muito utilizado, colocarei assim que for possível. Se alguém pudesse explicar, ficaria grato. Abraço a todos.