Opa !!! Tirem as crianças da sala, o Jorge vai mostrar tudo agora ....eu já acho complicado este programa, imagino um "melhor" que esse.
O que eu acho massa mesmo, é a associação de um teclado (tipo Korg por exemplo), atráves de MID com o computador, e um editor de música, ai qualquer mané vira DJ. (Como muitos manés desses aprender a fazer 2 sons no bicho, e fazem horríveis música funk)., mas quando o cara tem talento, e sabe tocar teclado, a coisa fica divina. É um um mundo a parte este impulso o hardware e o software deram a música nas últimas décadas.
Backmore - realmente ter estas raridades funcionando em casa hoje não é pra qualquer um, e depois falam que
"tal marca" é uma droga, mas tá ai, funcionando desde 85, e tem gente que ainda quer que seja jogado o equipamento, pra comprar uma menor com maior potência, mas o charme da coisa é estar com um equipamento funcionando e em bom estado, e que te acompanha ja boa parte de sua vida. Só me desfiz dos toca-discos, estes confesso que nunca gostei, aquela de chiadeira, disco riscado, putz, confesso que adorei a invenção do CD, a única coisa que sinto falta, era as capas e encartes, que muitas vezes valiam do o proprio disco.
Vou tirar umas fotos da minha "velharia", e assim que as tiver , eu posto.