O nobre amigo letrado
"Letrado" não é aquele que come muita letra?
Desculpe, da próxima vez tomo mais cuidado com a escrita. ehehehehe
não chutei nada não...
Logo vi que você não levava muito jeito para jogador de futebol. rsrsrs.
rodei o teste na maquina grande por exatos 4 segundos, deu um valor bem abaixo disso e resolvi colocar 18000 de lambuja, hehehhehhe
É......
É dessa "lambuja" que eu estava falando.
4 segundos, não vale de nada.
Para você ter uma idéia, o meu PC (antes do martírio que sofri para diminuir a latência) levava cerca de 8 a 10 minutos para que o teste de latência "escalasse" acima dos 20.000 (que estaria muito bom também) e demonstrar que não se prestava para o negócio (segundo os "especialistas" que me ensinaram o pouco que (acho) sei).
Então nobre "vidrado", tente novamente, pois esse tempo é insuficiente para o teste.
Porque eu tenho que abusar da maquina durante o teste se eu uso a maquina somente p/ rodar o emc² ? (só queria entender)
Basicamente a latência é o tempo em que o processador fica "SURDO" entre a ordem para realizar uma tarefa e a execução dessa tarefa.
Portanto, quanto mais tempo de "SURDEZ", ou seja, mais tempo entre ele "escutar" um comando e o "executar", mais á quem estará esse processador.
E "abusando" do PC durante o teste de latência, estaremos "sobrecarregando" esse processador, e dai teremos uma idéia de como ele está "ESCUTANDO".
Em suma, se "abusar" da máquina, e mesmo assim o teste for positivo, quando "somente rodar o emc", ficará melhor ainda o desempenho dela (máquina).
Não o seu. ehehehehe
Espero poder ter ajudado.
Abraços.
Rubens.
PS. Lembre-se existem colegas que NUNCA rodaram esse teste, possuem uma latência altissíma em suas máquinas e mesmo assim, usam suas máquinas sem nenhum problema (aparente).
Mas é como comer macarrão com garfo e colher.
Podemos até comer sem ela (a colher), e muitos comem, mas para aqueles que sabem e conhecem o método, É ASSIM que o macarrão deve ser consumido (sem cortes).
Vai fazer o que?
?