Autor Tópico: Descaso com encomendas  (Lida 9413 vezes)

Description:

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline romanielojunior

  • o aprendiz
  • Novato
  • *
  • Posts: 21
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC
Descaso com encomendas
« Online: 16 de Janeiro de 2014, 21:25 »
Está ficando difícil acreditar na honestidade de alguns, até mesmo em um fórum tão serio como este, fazem anúncios de promoções mas quando recebem o valor não enviam a encomenda nem se quer dá satisfação, já enviei vários E-mails e não obtenho nenhuma resposta, gostaria, se possível, pelo menos um parecer pois o depósito foi feito em DEZEMBRO e já estamos chegando quase em FEVEREIRO, se não tem o produto, acho que deveria ser devolvido pelo menos o depósito ou dado uma satisfação. Desculpe o desabafo mas cansei de esperar e ser ignorado, conto com o apoio de vcs, grato.

Offline Alexandre Lopes

  • " Todos deveriam aprender na escola empinar pipas. Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de o alcançar. Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de os realizar."
  • Novato
  • *
  • Posts: 36
  • Sexo: Masculino
  • Cidade - UF: São José do Rio Preto - SP
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2014, 22:43 »
Está ficando difícil acreditar na honestidade de alguns, até mesmo em um fórum tão serio como este, fazem anúncios de promoções mas quando recebem o valor não enviam a encomenda nem se quer dá satisfação, já enviei vários E-mails e não obtenho nenhuma resposta, gostaria, se possível, pelo menos um parecer pois o depósito foi feito em DEZEMBRO e já estamos chegando quase em FEVEREIRO, se não tem o produto, acho que deveria ser devolvido pelo menos o depósito ou dado uma satisfação. Desculpe o desabafo mas cansei de esperar e ser ignorado, conto com o apoio de vcs, grato.

Romanielo,

Estou no mesmo barco que você, comprei do Sr. Fabio 50 fresas (25 1,2mm e 25 1,5mm) já se passou 9 dias da compra e até agora nada do numero para rastreamento.

O Fábio tinha se demonstrado muito prestativo e rápido para responder as mensagens no mercado livre, fiz questão de pegar fila, e depositar o dinheiro direto no caixa para compensar na hora.

Confesso que estou desapontado, 9 dias para a postagem de um produto é muita coisa.

Fabio, não sei se aconteceu algum problema pessoal ou profissional, mas estou precisando muito de minhas fresas.

Fico no aguardo.


 



Offline JOSÉ RICARDO

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 2267
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois a vida passa muito rapido
  • Cidade - UF: rio de janeiro - RJ
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2014, 07:28 »
Ja passei por este problema por duas vezes , mas nunca comentei, pois achei que se tratava apenas de minha encomenda, mas  to vendo que não é só comigo.
fiz a compra,  e fiz  o deposito tambem no caixa para ser  mais rapido , pois estava precisando das fresas , mas varios dias se passaram e nada de minha encomenda,
fiz varios contato, e só depois de varios dias é que veio com  a desculpa que o atrazo foi dos correios.
mas ele esquece que no rastreamente tem a data do envio,
fora isso, na penultima vez que recebi as fresas, muitas delas vieram queimadas e com  pó de mdf agrarrado na fresa.
bem , que eu saiba estas fresas são usadas em pci, e não em MDF.
A ultima compra , tive que pedir para ele me mandar fresas que não estava queimadas

bem graças a DEus, eu consegui um outro fornecedor,  que me mandou as fresas na data marcada e com uma qualidade muito superior as dele  e com preço tambem melhor
 estou satisfeito
realmente é uma pena que um membro do forum e colega  tenha uma atitude desta
se não tens condições para entregar, então não venda, ou pelo menos de uma satisfação digna
abraço
ricardo
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2014, 07:30 por JOSÉ RICARDO »

Offline Euclides Júnior

  • Júnior
  • Moderador
  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 1941
  • Sexo: Masculino
  • O riso é a mecânica aplicada no ser vivo. Henri B.
  • Cidade - UF: Timoteo/MG
  • Nome:: Euclides de souza Lima Junior
  • Profissão: Projetista de maquinas industrial
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2014, 07:35 »
Bom Dia José Ricardo
Faço das suas palavras as minhas, extamente 30 dias para chegar e com o mesmo problema a maioria cega como e um membro do forum tambem optei por ficar calado.
Abs.
Jr.

Offline JOSÉ RICARDO

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 2267
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois a vida passa muito rapido
  • Cidade - UF: rio de janeiro - RJ
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #4 Online: 17 de Janeiro de 2014, 07:47 »
Minha descepção com o camargo não se restringe apenas nas fresas,  e sim muitos outros casos, mas o resto deixa pra la, pois que cada um  deite a cabeça no travesseiro e tente dormir sossegado, pois aqui eu  faço com tranquilidade, pois se não posso ajudar, com certeza não vou atrapalhar e nem sacanear.
só fiz esta colocação  sobre as fresas, pois acho que esta passando dos limites  o desreipeito com os colegas do forum
abraço  JR.
ricardo

Offline fcamargo

  • Produzindo equipamentos e dispositívos
  • Moderadores
  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 2974
  • Sexo: Masculino
  • www.faraos.net
    • industria de máquinas
  • Cidade - UF: Curitiba
  • Nome:: Fábio Aurélio Camargo
  • Profissão: fabricante de routers
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #5 Online: 17 de Janeiro de 2014, 08:58 »
Bom dia.
quanto aos envios, estão todos sendo despachados (os que faltavam)

Minha vida tem estado meio bagunçada, inclusive por conta de problemas pessoais.
Todas as reclamações que tive, foram tratadas da forma mais séria possível.

espero que em breve possa ter maior capacidade logística e atender com mais rapidez.
Nunca tive a inteção de faltar com o respeito aos colegas e amigos aqui do forum, que sempre participei da forma mais ativa possível.

Camargo

Offline romanielojunior

  • o aprendiz
  • Novato
  • *
  • Posts: 21
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #6 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:15 »

realmente é uma pena que um membro do forum e colega  tenha uma atitude desta
se não tens condições para entregar, então não venda, ou pelo menos de uma satisfação digna
abraço
ricardo

concordo com você, se não tem não anuncia.

e esse seu fornecedor me passa, se possível contato dele por E-mail, abraço obrigado.

Offline romanielojunior

  • o aprendiz
  • Novato
  • *
  • Posts: 21
  • Sexo: Masculino
  • GUIA CNC
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #7 Online: 17 de Janeiro de 2014, 19:21 »
Bom dia.
quanto aos envios, estão todos sendo despachados (os que faltavam)

Minha vida tem estado meio bagunçada, inclusive por conta de problemas pessoais.
Todas as reclamações que tive, foram tratadas da forma mais séria possível.

espero que em breve possa ter maior capacidade logística e atender com mais rapidez.
Nunca tive a inteção de faltar com o respeito aos colegas e amigos aqui do forum, que sempre participei da forma mais ativa possível.

Camargo


Ok, sei que problemas acontecem com todos, mas pelo menos uma satisfação faz bem pois os E-mails podem ser respondidos de qualquer lugar, espero poder postar aqui que meu problema foi resolvido, desde já agradeço.

Romanielo.

Offline JOSÉ RICARDO

  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 2267
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois a vida passa muito rapido
  • Cidade - UF: rio de janeiro - RJ
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #8 Online: 17 de Janeiro de 2014, 20:23 »
Nobre camargo.
Vc me mandou  uma MP.  para que eu esclarecesse minha descepção, mas te digo que não  vou comentar, pois vc teve muitas oportunidades de responder minhas MPs  que mandei para vc e tambem no proprio tópico que eu abri , onde apenas ( RIU ) DA MINHA CARA.
Sou fã do seu trabalho e vou continuar sendo, pois admiro  um bom trabalho mas lhe digo que  tem um velho ditado.
A pessoa não sabe porque esta apanhando, mas o outro   sabe porque esta batendo.
forte abraço
ricardo



Offline Alexandre Lopes

  • " Todos deveriam aprender na escola empinar pipas. Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de o alcançar. Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de os realizar."
  • Novato
  • *
  • Posts: 36
  • Sexo: Masculino
  • Cidade - UF: São José do Rio Preto - SP
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #9 Online: 20 de Janeiro de 2014, 09:22 »
Bom dia.
quanto aos envios, estão todos sendo despachados (os que faltavam)



Fábio,

Hoje faz 12 dias que comprei/paguei seu produto, conseguiu despachar meu pedido na sexta ou sábado?

Fico aguardando o numero para rastreamento.

Att,

 

Offline Alexandre Lopes

  • " Todos deveriam aprender na escola empinar pipas. Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de o alcançar. Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de os realizar."
  • Novato
  • *
  • Posts: 36
  • Sexo: Masculino
  • Cidade - UF: São José do Rio Preto - SP
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #10 Online: 21 de Janeiro de 2014, 09:46 »
Mais um dia se passou, e nada de uma posição... Já que esteve on-line, não custa nada posicionar o cliente.

O amigo forista romanielojunior sintetizou bem a situação, realmente se trata de um descaso.

http://s23.postimg.org/hdwkuznjv/cnc.jpg
Descaso com encomendas


 

Offline pcvl67 (Paulinho)

  • Novato
  • *
  • Posts: 63
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #11 Online: 21 de Janeiro de 2014, 21:43 »
Boa noite a todos quando fiz um anuncio de um produto que tinha para servir os membros do forum em primeiro lugar, fui logo questionado pelo moderador do forum, agora acontece tudo isto com fatos comprovados como puderam ver e nada é feito como puderam ver até mesmo o moderador foi vitima preferiu em se calar, "palavras dele"  do que tomar as devidas providencia que pais e este ou melhor dizendo que forum é este.   

Offline Euclides Júnior

  • Júnior
  • Moderador
  • CNCMASTER
  • ******
  • Posts: 1941
  • Sexo: Masculino
  • O riso é a mecânica aplicada no ser vivo. Henri B.
  • Cidade - UF: Timoteo/MG
  • Nome:: Euclides de souza Lima Junior
  • Profissão: Projetista de maquinas industrial
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #12 Online: 21 de Janeiro de 2014, 22:56 »
Boa noite a todos quando fiz um anuncio de um produto que tinha para servir os membros do forum em primeiro lugar, fui logo questionado pelo moderador do forum, agora acontece tudo isto com fatos comprovados como puderam ver e nada é feito como puderam ver até mesmo o moderador foi vitima preferiu em se calar, "palavras dele"  do que tomar as devidas providencia que pais e este ou melhor dizendo que forum é este.   

Caro pcvl67
Não sei onde você quer chegar com seus comentários que não traz nada à acrescentar para o fórum. Você quis vender seu produto, e aqui não e local para isto, a não ser que seja anunciante.
Problemas qualquer um pode passar eu mesmo fiquei afastado do fórum por 9 meses sem postar nada por problemas pessoais, não estou tomando partido, só acho q o comentário do nobre pcal67 foi desnecessário.
Você pode observar que 80% das 2529 mensagens do Fabio Camargo foi para esclarecer duvidas ou ajudar alguém aqui do fórum sem pensar em lucro ou vender algum produto, sem contar que também, ajuda como outros, financeiramente na manutenção do fórum taxa de hospedagem anuidade do link etc.. Ao contrario das sua 64 mensagem que 80% foi para beneficio próprio.
Peço-lhe novamente antes e criticar a administração do fórum ou qualquer membro analisar a sua contribuição para  o mesmo, não estou falando financeiramente mas em conteúdo. 
Te indico o mercado livre para vender seus produtos, aqui e para trocas de experiência amizade, AJUDA mutua  sem pensar em lucro financeiro
Euclides Junior

Offline pcvl67 (Paulinho)

  • Novato
  • *
  • Posts: 63
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #13 Online: 22 de Janeiro de 2014, 08:58 »
Como sempre rodou rodou e sai do foco do problema estou contribuído para que novos colegas não sejam ludibriados. Esta é a postura quando acontece um fato como este   simplesmente  se calam e sai do foco do problema pelo simples fato de esta recebendo as as ajudas financeiras , mas cade o suporte aos colegas que tiveram problemas, ajudar os colegas é uma coisa prometer produtos receber o valor e das  canseira para receber tem outro nome . espero que não de sua opinião a esta resposta e tranque o topico como fez da ultima vez. Deixa aberto para que outras pessoas veja como funciona.

Offline F.Gilii

  • Administrador
  • CNCMASTER
  • *******
  • Posts: 13796
  • Sexo: Masculino
  • Consultoria, Automação e Construção de Máquinas
  • Cidade - UF: Atibaia - SP
  • Nome:: Fabio Gilii
  • Profissão: Tec. Mecanica de Precisão
Re:Descaso com encomendas
« Resposta #14 Online: 22 de Janeiro de 2014, 09:35 »
Paulo,

Voce perguntou alí atrás "que fórum é este" !

Como administrador do fórum, afirmo que o fórum Guiacnc que ele e seus representantes não tem responsabilidade nenhuma relativa a quaisquer tipos de negócios que outros se propõem a ter e oferecer seus serviços aqui dentro, independente se estes fazem algum tipo de colaboração ou mesmo pagamento em troca de propagandas ou seja lá o que for.

Mesmo um "pagador" de propaganda deve ao menos respeitar não só seus possíveis clientes, mas também (e muito) a este espaço, pois para não dizer todos, a esmagadora maioria deve muito a este espaço e a algumas pessoas em especial.

Independente da minha posição, ou melhor dizendo, "oposição" que sempre foi clara à esta prática comercial dentro de um espaço que é particular (mas aberto ao público em geral), não vejo o porque querer buscar justiça, influência ou seja lá o que for junto aos administradores, moderadores ou quaisquer outros relacionados ao mantenimento do forum.

Volto a reiterar o que disse anteriormente - a responsabilidade das relações cliente-fornecedor são exclusivamente das pessoas ou empresas envolvidas, e este forum não tem envolvimento nenhum com este tipo de trabalho ou melhor, de postura - se o fornecedor não cumpre o que promete, existem ferramentas legais que amparam o comprador para liquidar o assunto de forma direta.

Não quero tomar partido de nenhum dos lados envolvidos, apenas deixar claro o acima exposto e que não sou contra querer se manifestar, pois acho que é direito de todos exporem suas questões num espaço como este - sejam clientes ou interessados em determinados materiais, seja por fornecedores de produtos e serviços, mas que fique claro! - este fórum é particular, não é território neutro e nem casa de mãe Joana.

Apesar desta mensagem estar endereçada a você pessoalmente, espero que o recado seja entendido não só por você, mas por qualquer outro que o leia!

Não estou pedindo e nem querendo por panos quentes na situação, mas que haja bom senso e respeito - de todos os lados.

Fabio Gilii

 

/** * */