... estará sobrecarregado com os 3A causando a queima dos trafos, primeiro o de 12,3 depois o de 12,2 e por ultimo o de 12v.
Não é bem assim que a coisa acontece ... de fato, inicialmente a fonte que apresenta tensão mais elevada assume a maior parte da carga, mas com isso a tensão dessa fonte cai e as outras começam a assumir parte da carga ... nada muito diferente de baterias em paralelo ...
O esquema apresentado acima está correto no que se refere às saídas em paralelo, a coisa funfa como disse acima, mas não se deve fazer o paralelismo dos trafos pelos secundários, já que qualquer diferença de tensão provocará a circulação de corrente entre eles, o que é indesejável e pode ser danoso.
Com uma ponte retificadora (ou um par de diodos) para cada trafo, secundários isolados entre si, tá tudo certo. Note que não é necessário um capacitor pra cada saída, pode-se usar um único cap dimensionado para a capacidade da fonte.
Outra correção necessária: de acordo com o esquema, são trafos de derivação central, que usualmente não trabalham com pontes, mas com apenas dois diodos. As conexões estão incorretas. Infelizmente no momento não posso desenhar a configuração adequada, talvez mais tarde se for necessário pra esclarecer a coisa.