Testemunha "Ocular" e "Visual"
Apos o Alebe me dizer dessa sua nova façanha, Ele me forneceu um bom pedaço desse "POM" e seguindo as experiências dele procurei um papelão que pudesse servir. Encontrei em uma capa de LP. antigo. Esse papelão se assemelha ao lado interno das caixas de sapatos.
Só que colei o papelão sobre o vidro da mesa, coloquei os grampos e imprimi 2 (duas) porcas de 8mm. trapezoidais. Conforme ia imprimindo ia paulatinamente diminuindo a temperatura da mesa e consegui imprimi-las sem que o papelão abaulasse. Só tem um porem, quando terminou dda mesa esfriar, o papelão começou a "estufar" no centro. Não sei se a impressão demorasse daria tempo de terminar...
Penso que se usarmos uma cola melhor, eu usei a de bastão mesmo, essas usadas para colar alumínio no papelão das tampas de marmitex colada no vidro funcionaria.
Como o Alebe demonstrou, a peça arranca pedaços da base usada (Balsa, Papelão), então teriamos que trocar o papelão em cada impressão. (para peças pequenas seria só mudar de lugar para um que não fosse, ainda usado)