Amigos, hora de comprar a máquina, recebi o paulo e mais um vendedor que não me lembro o nome(09/09/2011)... tudo maravilha.. negociação perfeita.. dái houve os atrasos, e tudo que relatei antes.. quando recebi a máquina (03/2012) me disseram para estar instalando um (Ar Condicionado) e (estabilizador 220 2kva)... o que já estava programado e comprado somente aguardando a chegada na mesma semana.. daí houve a instalação da máquina na sexta e também o treinamento no mesmo dia (SENDO QUE NO CONTRARO CONSTA 3 DIAS PARA INSTALAÇÃO E TREINAMENTO), mais tudo bem.. pois o local já estava pré preparado e peguei fácil a operação da máquina.. segunda de manhã na estréia!! o eixo (Y) começou a stolar e a trepidar que parecia que a máquina ia desmontar, corri e liguei para Aurélia, informei o problema e ela me disse que a máquina estava fora da garantia e que o defeito havia acontecido pois não tinha instalado o ar-condicionado (POXA, UMA PESSOA QUE NÃO TEM CONHECIMENTO TÉCNICO, NA LATA E POR TELEFONE JÁ DAR O VEREDITO SOBRE O DEFEITO.. SEM NEM VER A MÁQUINA É SACANAGEM!!) e que eu teria que bancar com as despesas. e foi o que aconteceu. depois de 2 semanas o técnico veio e ficou 2 dias fuçando, trocando driver, revisando a ligação, desmontando, montando, testando fio para todo o lado.. eo problema persistia.. chegou até cogitar uma substituição da máquina.. no final do segundo dia descubiu-se que quanto mais mexia mais problemas apareciam... até que suspeitaram que os terminais chiglings estavam dando mal contato e consequentemente estava queimando driver e etc.. e todos os fios da máquina vai 2 terminais.. problema encontrado, novos drivers encomendados.. foi agendado novamente a vinda do técnico quando os novos drivers chegassem para refazer totalmente todas as ligações da máquina.. mais 10dias perdidos.. mesmo constatando que o problema foi defeito de fabricação não houve perdão.. tive que arcar com as despesas técnicas da primeira visita que me custou $770,00, mais o prejuizo de "+" um mês sem a máquina.. fora os outros 4 do atraso.. hoje a máquina está funcionando perfeitamente.. mais tenho um enorme pé atrás com eles.. na época fui atrás até de advogado pois não tinha recebido a máquina etc.. existe até uma (MULTA) de $10% na clásula 20 do contrato a ser paga pela parte que descumprir quais quer outras clásula do contrato, Inclusive a clásula da data de entrega.. Mais o ingênuo aqui ná época até desconsirerou após apelos da Sra Aurélia.. e depois tive que dar dinheiro a eles para se ter o contrato.. Fiquei na mão deles de todo jeito..
e pra relatar.. a máquina tem que vir completa.. com Chiller, comprensor, exaustor etc.. se não vier com certeza eles vão tentar vender separadamente as peças para vocês.. (isso se chama venda casada)