Pedro, também tive contato com o Sr. Paulo e explicou que ocorreu um atraso na liberação dos containers no porto de Santos e que acabou interferindo no fluxo normal de entrega das máquinas. Explicamos para ele que entendemos a situação, mas que também fizemos compromissos que dependem de recebermos a maquina. Ele se mostrou solidário e se comprometeu a tentar resolver a situação o mais breve possível. O que realmente espero que aconteça.
E quem quiser usar esse espaço para colocar suas impressão sobre essa ou qualquer outra máquina, o que eu também pretendo fazer, fique a vontade, pois o fórum existe para isso e eu apenas iniciei o tópico, ele não me pertence. Apenas sugiro que tentemos ser razoáveis no que vamos falar, pois aqui é meio de formação de opinião e tanto pode ajudar quanto prejudicar muito as pessoas, temos que ser justos.
Quanto ao fornecedor vir aqui dar um parecer, a não ser que ele queira, de minha parte não acho necessário, pois apesar dos problemas ele tem nos atendido bem e se mostrado preocupado e disposto a resolver a situação.
Um grande abraço a todos
Carlos