Peço aos amigos que, reclamações deste nivel seja enviada no privado, ou no site
https://www.reclameaqui.com.br/.
O objetivo do guiacnc, nao e difamar ou elogiar alguma empresa ou pessoa, aqui e para troca de conhecimentos e informações desta maneira foge do foco.
Grato:
Moderador Euclides Junior.
Euclides,
O tópico aberto foi para perguntarem se a marca é boa. Como resposta para o tópico, respondemos o que sentimos da máquina que possuímos, no meu caso a VISUTEC sk9060... o atendimento deles é péssimo no POS venda, totalmente diferente do atendimento PRE venda. O Michel é sim o representante da MULTIVISI... comprei uma máquina sem CHILLER e eles diziam que não haveria problemas, o próprio michel respondeu isso pra mim... Pois bem, estou com a máquina por 5 meses e o tubo já foi pro espaço desde o 3 mês, isso por que utilizo no máximo umas 3 horas por dia.
Em relação a assistência técnica deles a RCD service, demoram muito para responder e sempre que respondem (após muitas horas) sempre pedem mais alguma foto do problema... e nunca resolvem...
então... comprei uma máquina com eles por 24 mil e hoje já gastei para comprar outro tubo e um chiller... ou seja, o preço que pagaria em qualquer outra empresa mais séria.
Infelizmente o POS venda deixa muito a desejar.
obs: a maquina quando chegou cortava muito bem... só estragou mesmo devido ao desalinhamento da lente do tubo devido a não refrigeração adequada pela falta do chiller... Se fossem um pouco mais sérios, não venderiam uma máquina com tubo de 80 sem o chiller.