Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
MÁQUINAS EM GERAL => Laser => Tópico iniciado por: aurelioalmeida em 13 de Abril de 2014, 03:17
-
me ajudem gente, por favor, nao sei mais o que fazer , a mquina está parada
-
Bom dia Marcos
Voce criou dois topicos com o mesmo conteudo, um foi apagado
Abs.
Jr.
-
me ajudem gente, por favor, nao sei mais o que fazer , a mquina está parada
amigo
com este tipo de pedido, com certeza ninguem vai te ajudar, muito pelo contraio, vai passar batido pelo seu tópico.
estou tentando entrar em contato com a mãe dina, para ver se ele me ajuda a descobrir o que esta acontecendo com sua maquina, ja que vc não colocou nada aqui para podermos avaliar .
fica dificil, pois ainda não temos o DOM da adivinhação.
coloque fotos, faça videos, escreva o maximo sobre o fato, pois só assim podemos ter uma idéia do que esta acontecendo com sua maquina e não se esqueça de mencionar o que vc ja fez
abraço e bom final de semana
Ha, ia me esquecendo, hoje é domingo e são poucos que comparecem ao forum , então o melhor é esperar pela segunda feira
abraço novamente
ricardo
-
'desculpas ricardo, sou novato aqui e ainda nao tenho habilidades com o site, mais vamos lá com o problema,,, tenho uma cnc laser 1200 x 900, no laser cut, sempre que mudava os arquivos para corte da uma mensagem de erro como se fosse falta de comunicação da placa, teria que desligar e ligar novamente para cortar o proximo arquivo, isso vinha acontecendo sempre até que um desses liga e desliga ela nao iniciou mais, apareceu no teclado da maquina a seguinte mensagem, "system starting, please wait" e nao sai daí, no laser cut consigo movimentar a caneta no x e y, mais pelo o teclado da maquina é como se estivesse travado, ja entrei neste sai para ve o que é e eles falam que pode ser o cabo, outros dizem que é o chip de comunicação, enfim, acho que vou ter que trocar a placa mae, http://www.cnczone.com/forums/general-laser-engraving-cutting-machine-discussion/123656-system-starting-please-wait-wait-wait.html (http://www.cnczone.com/forums/general-laser-engraving-cutting-machine-discussion/123656-system-starting-please-wait-wait-wait.html)
-
Bosa noite Marcos
Caso queira que mude o nome do topico poste aqui que faço a alteração
Abs.
Jr
-
tranquilo, fique a vontade.
abçs
-
boa noite pessoal, resolvi o problema, troquei a cpu da laser e pronto, gastei 3500 no conjunto completo
-
Boa Noite qual e o modelo da placa que esta com defeito ? pois dependendo do modelo eu me interesso pela sucata pra tirar peças.