Bom, obrigado, já ajudou um pouquinho. Mas será uma nova instalação que começarei do zero, não haveria outros aparelho ligados na instalação a não ser 2 lâmpadas, a máquina e seus equipamentos e 1 computador. E justamente pelo fato de eu estar pedindo uma nova instalação para a Coelba (fornecedora de energia daqui de Salvador), que eu gostaria de saber a potência que será consumida, pois eles pedem essa informação para fazer a instalação.
Se for uma instalação nova, basta seguir o padrão de instalação, contido nas orientações técnicas da Coelba.
Aqui no RJ, a concessionária Light emite, e regularmente revisa, um documento denominado RECON (RECON - BT, ENTRADAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS, Regulamentação para fornecimento de energia), que orienta como deve ser a instalação de entrada em baixa tensão numa construção (industrial, comercial, residência, prédio, casa, etc.). Recomendo
fortemente que você se assesore ou contrate um técnico (capacitado) ou um engenheiro, pois precisará de um projeto com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA, para ser apresentado e aprovado pela Coelba.
Como informei, devido a sua necessidade ser uma potência pequena, seria um projeto simples. A potência mínima monofásica deverá atender, mas, não é recomendável pedir uma potência pequena e aquém de uma ampliação em seu negócio. Mas, deverá seguir todos os requisitos e recomendações da Coelba, contidos no RECON-BT (como se denomina no RJ, ou o seu equivalente na Bahia).