Jânio, você não herdou os dons do finado Jânio que lhe deu o nome. Não sabe interpretar texto.
Para saber que a fresinha riscaria e/ou quebraria não é necessário fazer um teste real, basta LER o que está escrito e ENTENDER o que está escrito.
Edson
Mulapreta, gosto muito de leitura.
Tenho alguma dificuldade de interpretar certos textos de alguns autores como Euclides de Cunha, Machado de Assis e outros "escritores" do seu conhecimento.
Os seus textos interpreto muitíssimo bem, se não, seria eu o primeiro a concordar com a sua suposição de me achar no mínimo um semianalfabeto.
Sempre entendi claramente, nesse e em outros tópicos a forma que você prefere se expressar, o método que utiliza para dialogar, como também a maneira de lidar com pessoas por aqui.
Você disse que fez o teste, quebrou uma fresa e riscou a matéria prima. Despois retificou dizendo que o teste não foi real (então foi um teste só no pensamento). Muito bem, eu reli o que você escreveu e ENTENDI DA MESMA FORMA. Será que voçê está escrevendo mais difícil que os ilustres supramencionados ou realmente não passo de um analfabeto apelidado por Jânio Quadros?
Mulapreta, quem preferiu "Jânio" foram os meus Pais em homenagem ao meu Avô. Não foi o finado Jânio Quadros quem me deu nome, conforme você afirma publicamente sem saber nada de mim. Isso é incoerente e inaceitável.
Prefiro crer que o "Edson" do seu nome tenha sido escolhido por pura inspiração em algum
Edson coerente, e não em um
edson qualquer.
Jânio Moreira