Estou escrevendo para alertar a todos do fórum que tomem cuidado com a MANROD QUALITY MACHINES.
Em out/09 comprei uma Fresadora MR-222 na Celmar em São Paulo, após quatro meses e no maximo 2 horas total de uso, a maquina começou a variar, ligava e desligava sozinha.
Entrei no site da MANROD e procurei um telefone para contato e não encontrei então em contato com uma assistência de Londrina, me informaram os números para contato em SP, já que em Brasília não existe assistência para a maquina.
Em contato com a assistência em SP falei com o Sr. Douglas e expus o problema a ele que prontamente me pediu que verificasse alguns itens na maquina. Não conseguindo resolver o problema me informou que deveria desmontar o cabeçote todo da maquina e enviar para ele em SP.
Desmontei minha maquina e fui a um marceneiro para fazer um caixote de madeira para enviar o cabeçote para SP.
Enviei a maquina para SP pagando o frete de ida achando, na minha inocência, que o de volta seria pago pela assistência já que a maquina estava na garantia.
Hoje recebo a maquina de volta e para minha surpresa o frete a cobrar, resumindo paguei R$ 125 de ida mais R$ 125 de volta e mais R$ 50 pelo caixote para enviar a maquina. Prejuízo de R$ 300 com uma maquina com quatro meses de uso e na garantia.
Ao entrar em contato com a MANROD a Gislaine encarregada da assistência me informou que o frete é por minha conta e que estavam agindo dentro da lei.
Ao entrar em contato com o Procon em Brasília me foi informado que tanto o frete de ida como o de volta é por conta da empresa.
Me pergunto: e se fosse um Torno MR-335 com 380 Kg, qual seria o prejuízo?
Só contei essa história para alertar que SÓ COMPREM MAQUINAS DA MANROD SE EXISTIR ASSISTENCIA TÉCNICA EM SUA CIDADE, SENÃO É PREJUIZO NA CERTA.