Toda dica ou comentario é sempre uma ajuda
, infelizmente ainda nao tenho como conseguir uma cabine de jateamento... mas como o marco disse:
"Em muitos casos quando entramos por uma porta nova, deparamos com um corredor de oportunidades"
Essa é uma oportunidade q estou tendo para aprender q existem vários meios de se resolver 1 problema, e não desistir pq o mais "correto" não é possivel no momento.
É mt bom conhecer alguem como vc q ja trabalha nesse ramo a mts anos e q está disposto a ajudar em duvidas, assim como todos aki estão. Obrigado msm Flávio, eu no momento estou fazendo assim:
Deixo as serras banhadas no solupan ( dissolvido com agua ), depois de um tempo tiro elas, lavo com agua para tirar o solupan, com uma furadeira e aquelas escovas redondas limpo dente por dente, ai é só afiar.
Marco lembra daquele braço q puxa a serra, q a gente tava comentando q é fraco... o bendito tinha uma folga mt grande, então ele escostava no dente e corria, encostava no dente e corria... entao n dava mt precisão, tive q fazer um calço pra por nele ai ficou "filé"
. Outro problema e q peguei umas serras com o furo interno mt grande, tinha uma com furo de 85 mm de diâmetro. Tive q faze uma buxa pra por em baixo e uma pra ir na serra.... mó trabalho, mas tambem ficou bom, agora preciso fazer uma rosca pra colocar um parafuso q se adapte ai tamanho do calço q cloquei, pra serra apoiar nele.
mas está ficando bom... ja fexei com mais 3 firmas pequenas, elas não tem mts serras, mas de grão em grão a galinha enche o papo.. hehehe.
Abraços.