A questão é essa, não sei se seria forte o bastante pra segurar. Já vi um experimento de super-condutividade de uma liga de 99% cobre e 1% prata. (Cobre Elox se não me falha a memoria) ao ser resfriada com helio liquido a resistência elétrica da liga fica praticamente 0, ao colocar um imã sobre este material resfriado o imã parece flutuar, mas na verdade esta caindo aos poucos, coisa de nanômetros por segundos.
Existem imãs de neodímio-ferro-boro que são extremamente fortes, tem alguns que tem o poder de atração (atraindo ferro) de 150kgf.cm².
Como disse não tenho ideá só experimentando ou calculando, como não tenho um imã deste aqui para testar, e aquelas integrais de magnetismo me dão arrepios, vou deixar os Webers e Teslas para o Gil , mas acho que nem ele que domina elétrica vai animar, kkkkk.
Uma coisa que me deixou curioso, será que criar uma bobina com núcleo de imã de neodímio, e passar uma corrente de forma que a bobina gere um campo magnético solidário ao campo do imã, geraria um campo bem mais forte?