Emitir raios gama não vai... mas vai reduzir a frequência máxima de trabalho.
E onde é que vc aprendeu que ampliar a banda passante é desejável em qualquer caso ? E qual seria a vantagem neste caso ?
Dá uma lidinha ali em cima onde reporto os resultados da simulação, vc vai primeiro constatar que procurei um componente comum e para o qual eu tivesse um modelo SPICE para garantir uma simulação fidedigna. A seguir vc verá que foi reportado que entre 1 Hz e 10 kHz, com sinal de entrada de 10 mVpp o circuito comporta-se perfeitamente bem. Considerando um pulso por revolução do eixo, 10 kHz equivalem a 600.000 rpm. Sim, isto mesmo,
seiscentas mil revoluções por minuto !.
Como vc não parece ter a noção do que isto significa vou exemplificar: as mais rápidas turbinas dos motorzinhos dos dentistas, que são dos motores mais velozes existentes e certamente os únicos a que um cidadão comum tem acesso, atingem em vazio cerca de 400.000 rpm. Portanto não seria exagero dizer que do ponto de vista da resposta em frequência o nosso modesto circuitinho está apto a atender virtualmente qualquer aplicação tacométrica que se apresente, incluindo as pouco comuns.
Entre as tupias, que estão entre as máquinas mais rápidas, poucas atingem 30.000 rpm em vazio ...
Vc tá preocupado com o que ? he, he, he ...