Eu sábia que o mestre Fábio ia trazer uma resposta melhor... Este site é Dez!
E não se esqueça, como vc precisa de dois motores no eixo x e dois no Y, não é só os pares que tem que ser iguais, todo o conjunto vc deve adquir em duplas iguais, principalmente os fusos, estes sim, deve ser irmãos gemeos!
Acho que barras roscadas vão ser meio complicadas neste esquema, o ideal era vc conseguir um fuso trapezoidal que tenha o dobro do tamanho dos eixos.
Ex.: Se os eixos X forem de um metro, vc deve adquirir um fuso de 2m (um pouquinho mais) e depois corta ele no meio e uzina as pontas;
Assim vc vai ter certeza que os fuso são fruto de uma mesma uzinagem, ou seja iguais.
Uma última coisa, não ha garantias de que, mesmo sendo iguais, os motores se comportarão da mesma forma. Quero dizer que existem diversos fatores que podem fazer motores de mesma origem darem leves resultados diferentes: desgaste desigual (no caso de serem usados), materias primas de fabricação de fontes diferentes, erros de produção, etc...
Acho que vc escolheu uma CNC um tanto complexa pra quem quer começar, precisão pode ser um problema neste caso...
Mas, como o que eu estou dizendo é puramente teorico, embora correto, não desanime, apenas leve em conta que gastar pouco, e obter bons resultados, neste tipo de projeto é utopia.