Num driver com controle de corrente (exemplo: CNC3AX) a corrente em cada fase é controlada e mantida com alguma eficácia.
Se ligar dois motores em paralelo, os dois deveriam ser exatamente iguais (resistências e indutâncias dos enrolamentos) e se moverem exatamente do mesmo modo. Ou seja, um não pode defasar nada em relação ao outro.
Acho que poucas pessoas entendem que motores de passo, mesmo sem perda de passo, apresentam uma pequena defasagem com o motor em rotação entre o ângulo do rotor e o ângulo do campo girante, como os instruídos em eletromagnetismo sabem, uma diferença angular num motor aumenta a relutância magnética do enrolamento. Essa defasagem varia com o torque aplicado ao motor, mesmo sem perda de passo. Em motores em paralelo, sujeitos a esforços mecânicos diferentes haverão diferenças de fase, que mesmo sem perda de passo, causam desbalanceamento da corrente, devido a indutâncias diferentes, consequentes desse desbalanceamento dos esforços.
Além disso, a resistência varia com a temperatura, bem como a permeabilidade magnética do núcleo de ferro, ambos resultam em .... desbalanceamento de corrente, se os motores aquecerem de maneira distinta e/ou dissiparem calor de maneira distinta.
Concluindo, eu não usaria o mesmo driver, e, com todo o respeito, eu chamaria de "economia porca".