Nunca testei ligar motores em paralelo com o mesmo driver, acho que até funcionaria, mas eu não o faria pelas razões a seguir:
Ao ligar motores em paralelo eletricamente, está implicito que o usuário espera que mecanicamente vão mover, de maneira sincronizada, a mesma carga. E espera-se que a carga mecânica seja dividida igualmente entre os motores, para que não haja, por exemplo, perda de passo, superaquecimento de um dos motores. Além de, evidentemente, economizar num driver.
Como dois motores não possuem características elétricas exatamante iguais, ao ligar os enrolamentos de motores em paralelo, o aumento de corrente será diferente em cada motor, o que levará a um torque maior no motor que estiver com maior corrente. Assumindo que esses motores serão instalados para mover a mesma carga mecânica, de maneira sincronizada, o motor de maior corrente absorverá maior torque ao movimentar a carga, podendo perder passo, aquecer mais, ....
Concluindo, ligar um motor em cada driver, permite um controle de corrente dedicado por motor e o torque mecânico (a carga mecânica) poderá ser melhor dividido, ao terem a mesma corrente e a mesma posição angular.