Acho que não adianta abrir vários tópicos com várias páginas falando sobre o mesmo assunto, se não são lidos...
Desculpe mais uma vez a fraqueza, mas é o que penso...
Olá, Fábio.
Desculpe-me também a franqueza, mas não achei muito gentil a maneira como você expôs as coisas. Admiro-o bastante pelo conhecimento e pela ajuda que tem dado a todos nós, leigos, na realização de seus sonhos, mas acho que você poderia ter-me respondido de uma maneira um pouco diferente.
Faço muita, mas muita pesquisa mesmo neste incrível fórum e sempre tomei o cuidado de somente fazer uma pergunta após uma longa pesquisa. Se não encontrei a informação que pretendia, é por que tem tanta coisa boa aqui, que as vezes fica difícil encontrá-las e, daí, só resta fazer a pergunta.
Por sinal, o que tenho acompanhado neste tópico foram discussões a respeito do transistor IRF640... Minha pergunta foi pelo IRF620, que foi uma das opções apresentadas pela lista de componentes pelo autor da placa. Achei que seria pertinente procurar sobre da possibilidade de se manterem os SIL's e quais os efeitos disso, se não compromente o funcionamento da placa, uma vez que foi o próprio autor quem possibilitou o uso desse transistor.
Sei que suas intenções são as melhores possíveis, e que tem feito muito esforço e um ótimo trabalho para ajudar as pessoas em seus problemas e dúvidas, e agradeceria que você não levasse esta minha colocação para o lado pessoal, pois admiro muito o seu trabalho e de todos que aqui participam.
Um grande abraço.
Vinícius.