Primeiramente, considerando que a sua placa já esteja montada, é extremamente necessário que os FETS estejam com o respectivo dissipador de calor.
Nunca ligue nada antes de instalar os dissipadores. Outra coisa, muito cuidado na hora de instalar o dissipador, pois o mesmo deverá conter uma isolação entre o FET e o aluminio, ( geralmente são plaquinhas de mica) e as buchas de nylon também são extremamente necessárias, pois se um FET estiver em contato com o outro é queima de componente na certa.
O primeiro passo é alimentar a logica da placa, ou seja pra quem não sabe a placa tem 2 entradas de alimentação, uma dos motores e a outra é da logica. A alimentação poderá ser entre 9 a 12V com no máx 500mA. O regulador de tensão também deverá ter um dissipador de calor, pois o mesmo vai esquentar um pouco.
O segundo passo é identificar a corrente de seus motores.
Digamos que os 03 motores possuem a configuração de 3V / 3A. Então devemos medir entre o pino 2 (preto)e 15 (vermelho) com um multimetro (escala de tensão) e ajustar a tensão que passa por lá. como meu motor é de 3A, então faremos o ajuste da seguinte forma: 0,1 x 3 = 0,3. Portanto o ajuste é de 0,3, resultado obtido no seu multimetro.
Feito isso vamos calcular a fonte ideal para o seus motores.