Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
PROJETOS => Projeto - CNC3AX => Tópico iniciado por: Pablo Antonio Rodrigues em 11 de Outubro de 2011, 22:42
-
Boa Noite.
A plaquinha CNC3ax nao sei porque ta fazendo um grande ruido com os motores de passo so ao ligar, sem nem mover os motores.
Tem algo errado ?
como posso faze os motores de passo fazer menos barulho?
abraço
-
RJmp, algumas das perguntas que você tem feito já foram respondidas anteriormente, ou discutidas em tópicos anteriores, o problema não é responder novamente à você, mas sim a todos os novos usuários, pois as dúvidas são praticamente as mesmas quase sempre, acredito que seria ótimo para a sua empreitada se você pudesse dar uma lida no fórum inteiro, com certeza vai encontrar muitas informações interessantes e úteis, quando não tiver encontrado a informação que procura e dispor de pouco tempo, pode usar o campo de pesquisa do blog, utilizando as palavras chave como por exemplo para este caso, ruido motor cnc3ax você vai obter todos os tópicos onde isso já foi discutido, caso não encontre o que procura não hesite em perguntar ;)
quanto à sua pergunta: http://www.guiacnc.com.br/index.php/topic,697.0.html (http://www.guiacnc.com.br/index.php/topic,697.0.html)
esse tópico foi encontrado digitando na caixa de pesquisa ruido cnc3ax