Grande Landa,
Desculpas aceitas.
Esse apelido, Titanic, foi dado pelo Paulo. Creio que em razão das dimensões de minha máquina, um pouco grandes em relação à maquina que o Paulo tem. A Titanic tem área útil de 100cm por 110cm.
Não chega a ser uma "brastemp", quanto ao seu aspecto, mas, em funcionalidade, me parece, pelos poucos testes que fiz, bem satisfatória.
Vai dar prô gasto. Esse gasto não significa dinheiro, mas, sim, tempo. Eu quero é gastar o tempo em cima de algo, nos finais de semana, que me dê um pouco de prazer; me isole das atividades rotineiras desenvolvidas durante a semana. E, tem mais, (brincadeira) não me tire do sério, senão eu vou falar o que eu penso em fazer...
Um grande abraço, Landa. Que Deus o proteja e o ilumine.
Grande, e "bota" grande nisso, Rudolf.
Fique tranquilo. Estou meio sem tempo para continuar a instalação da Titanic, pois as atividades diárias não me dão folga. Vou para Campo Grande amanhã cedo, e, quando voltar, vou à luta.
Mas, só para adiantar o acontecido, levei as Smile's, a Bob e tudo mais para um amigo consertador de rádio. Primeiro diagnóstico: diodo queimado, na fonte de alimentação. Não me pergunte porquê, nem como.
Trocado e tudo resolvido. Fizemos os testes e tudo funcionou normal. Ligamos, lá na oficina do amigo: a fonte alimentadora, conectada ao edificio, e as fontes de 0,5A e 2,0A, e tudo correu bem. Não queimou mais o fusível.
Como lhe disse, no final de semana colocarei os motores para rodarem.
Obrigado pela atenção e disposição de até, como disse o Landa, em naufragar com o amigo.
Espero ir até aos mares do ca... ribe com a Titanic. Só tempo dirá.
Um grande abraço. Fique com Deus. Você tem se mostrado um grande sujeito.