...coisa muito interessante mesmo, um trabalho pioneiro e original, ainda não encontrei exemplo sequer parecido na literatura ...
CNCNow!, dizem os mais sábios que a certeza não existe, mas como eu não sou sábio, digo que tenho certeza que vc afirma isto com grande conhecimento de causa.
Quanto à pergunta que você avaliou como impertinente (inadequada à situação), foi elaborada em função da resposta do Rudolf ao Cyrillo ( "...a fonte atual é de 400VA e em alguns casos não tá dando conta."). Por isso, a razão da pergunta "quais os casos em que a referida fonte não dá conta da proposta?".
Depois da saborosa leitura e já inteiramente familiarizado com o assunto, esperamos que possa contribuir com alguma sugestão, que será sempre muito bem-vinda
Entendido o recado, porém, peço desculpas por nem sempre temos condições intelectuais para contribuir em todos campos especificamente, mas isso não impossibilita o entendimento de muitos aspectos envolventes, o que naturalmente dá margem à perguntas baseadas em fatos já ocorridos como em possíveis ocorrências futuras, o que não deixa de ser construtivo para todos.
Rudolf, obrigado por ter respondido às perguntas cujas respostas entendi claramente.
Sobre a "velha fonte" não é nada discriminatório e sim um paradigma para a nova vessão que vc mesmo chama de "nova fonte"
E quanto aos sistemas a que me refiri são smiles diferentes dos que já existem.