Rudolf,
Por favor, desconte do dinheiro que lhe enviei o valor que você achar que eu lhe devo em forma de prejuízo. Basta mandar o saldo (se houver).
Quanto ao motor eu iria enviar do mesmo jeito pois nada tem a ver com nossa desavença COMERCIAL!!! Mas respeito sua decisão.
Cyrillo
Não estou brigando amigo, mas sim tentando fazer valer os direitos de consumidor que valoriza seu suor, seja ele de apenas 1 real.
Tive uma placa com defeito (a segunda de um dos kits), tentei consertar e fui orientado a comprar uma nova, tentei à base de troca (não deu certo) então aceitei a proposta e comprei uma nova por 260,00. Mas aí fiquei com uma usada defeituosa. Tentei uma nova troca onde eu pagaria a diferença, fui mal interpretado (o amigo Rudolf sabe do que estou falando) para ficar com uma placa sobressalente, mas também não deu certo.
Então fiz a compra de mais uma placa, a quinta, só que desejava pagar o mesmo preço da última (260,00), ou seja, um desconto de 30,00. Mas o amigo Rudolf me deu apenas duas opções: pagar os 30,00 ou devolver o produto. Daí...
Negócio e comércio, amigo Cyrillo, legalizado ou não, é feito de propostas, contra-propostas, gorduras, pechinchas, escambos, choros, contra-partidas, mas sobretudo muita paciência, bom tratamento e muita educação. Na qualidade de cliente único que não volta, não dá prejuízo nenhum, com certeza. E de mim ninguém precisa ter medo porque se eu não puder dar uma boa informação, fico calado ou cito apenas os fatos. Tenho idade suficiente para saber quando me recolher à minha insignificância se necessário.
at
ronaldo cavalcante