Rudolf...
Primeiramente deixo claro que o intuito é esclarecer o que esta ocorrendo.
Em seguida informar que não tenho nada pessoal contra a sua pessoa “Rudolf”, apenas trata-se de um desabafo contra a falta de profissionalismo e responsabilidade de um produto comercial chamado – SMILE.
Que há muito tenho percebido de que só deixa com sorriso o próprio fabricante.
Restando ainda o fato de que nunca foi pedido gratuidade nenhuma sobre nada, tanto que não me opus a pagar R$ 65,00 pela manutenção desse drive e muito menos mais R$ 65,00 sobre a troca de um conector que custa no mercado o simplório valor de R$ 1,30 (foto anexa).
Portanto, pagar nunca me opus, ao contrário, fui muito bem cobrado.
E o fato em questão não pode ser resolvido, com a SIMPLES DEVOLUÇÃO dos valores pagos, como você mencionou anteriormente.
Essa seria a atitude de um “amigo” para com outro outro.
E você deixa claro que é um PROFISSIONAL QUE FORNECE COMERCIALMENTE UM PRODUTO.
Isto posto, relato o motivo de minha indignação:
Acabei de receber o drive “novíssimo” que você com “benevolência” e “vantagens” quis trocar para mim.
E agora, mais do nunca, conheço a razão pela qual você fez o comentário sobre a impossibilidade de “NÃO GARANTIA” SOBRE ESSE “NOVÍSSIMO” DRIVE.
KKKKK. EVIDENTE, ESSE TAMBÉM VIRIA “USADO” E DEFEITUOSO (FOTOS ANEXAS)
Ventuinha muito suja internamente (você se esqueceu de limpar. rsrsrs);
Micro processador trocado;
Placa do ano de 2011;
Nome do drive "X" escrito á caneta (tinta permanente); etc
Enfim, muitos detalhes que comprovam tratar-se de uma placa usada, manutenida anteriormente e enviada para mim como "novissima em folha"...
Infelizmente a ideia que eu tinha se concretizou:
“você teve a ideia “desonesta”, ou a coragem de me enviar um drive USADO E EIVADO DE DEFEITO, tal qual o que lhe enviei.
Motivo pelo qual citei anteriormente "trocar 6 por 1/2 duzia".
Eu estava errado, TROQUEI 6 POR 3, OU QUIÇA NADA....
Isso é fato, pelas fotos que anexo e deixam claro.
Se trata de um drive MUITO USADO por um outro usuário qualquer, (inclusive nomeado como drive “X” por aquele), e que com certeza retornou ao seu laboratório com um problema muito parecido ao meu, e por fim você resolveu dar esse destino “ingrato” a ele.
Fato é que o problema persiste, E PIOR AINDA DO QUE OCORRIA NA MINHA PLACA.
E ainda mais grave, pois não tenho mais nem alguns minutos para verificar o problema
ELE APARECE DE IMEDIATO.
PARABÉNS, VOCÊ ESCOLHEU DA DEDO.
Conforme pode verificar pelo vídeo que também anexo.
Terminarei por aqui os meus comentários, diante de tamanha INSATISFAÇÃO E RAIVA, não quero correr o risco de ofender a “pessoa do amigo Rudolf”.
Deixarei de tecer qualquer comentário além dos expostos, aguardando (caso seja de seu interesse é claro) a resolução desse ato funesto e desleal por parte da “família Smile”.
Ressalvo ainda, que até ser demonstrado o contrário (caso seja de seu interesse), serei o cliente mais insatisfeito que você já teve, e com certeza o maior divulgador das ineficiências, desonestidade e falta de profissionalismo da “familia Smile”.
ESPERO QUE EU ESTEJA FALANDO MUITA BESTEIRA, MAS ISSO DEPENDERÁ DE SUA POSTURA Á PARTIR DE JÁ.
Do mais, fico a sua inteira disposição.
Rubens Aranda - cliente do produto comercial Smile.
PS. Por favor, não me venha falar novamente do tempo que comprei o produto.
Á partir do momento em que foi executada "uma manutenção", e esta foi ineficaz, e por fim, o ocorrido agora, resta total e irrestrita responsabilidade TÉCNICA, COMERCIAL E LEGAL do representante - fabricante do produto Smile....