Caso não tenha ficado claro acima: Por maior que seja a frustração de alguém com outro alguém ou alguma coisa isto não autoriza e não justifica o assacar de calúnias contra quem quer que seja. Caluniadores serão sumariamente defenestrados por mim, se não antes por outro moderador.
Nobre amigo Jorge.
PENSEI QUE ESTE ASSUNTO ESTIVESSE RESOLVIDO (PELO MENOS PARA MIM ESTAVA), MAS VOCÊ RESOLVE TRIPUDIAR.Mesmo certo de que seu "comentário" é eivado de subjetivismo e parcialidade, só me resta então estas ultimas palavras:
Imagino que por ter lido todo o tópico na data de hoje, deve ter percebido que o caso foi encerrado.
E O PIOR, QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO "BESTEIRAS"...
Pois, citei como desonestidade o fato de
EU TER RECEBIDO UM DRIVE USADO COMO SENDO NOVO.
Isso você não comentou, porque?
?
E O FATO É QUE ISSO OCORREU, FOI INCLUSIVE CORROBORADO PELO PRÓPRIO "OFENDIDO" se você realmente prestou atenção nas linhas e entre linhas.
O PRÓPRIO RUDOLF CONCORDOU TER OCORRIDO UM ERRO, QUE ELE MESMO NÃO SABE EXPLICAR COMO FOI ACONTECER, DE UM DRIVE CONSERTADO EM 2012, NÃO TER VOLTADO A SEU ANTIGO DONO.
E O QUE É PIOR, FOI PARAR EM UMA "PILHA" DE DRIVES NOVOS E SEM USO.
E AINDA, QUE ESSE ÚNICO DRIVE TEVE O "ASAR" DE DEPOIS DE 1 ANO, TER SIDO ENVIADO PARA MIM "INDEVIDAMENTE".
ENTÃO, para encerrar de vez o assunto, esclareço que o negócio já esta encerrado entre MIM E O RUDOLF.
Pois antes de ser uma relação de amizade (como a sua), FOI UMA RELAÇÃO COMERCIAL ENTRE MIM E ELE, PORTANTO, OS ÚNICOS REALMENTE INTERESSADOS NO ASSUNTO (COMERCIALMENTE FALANDO)
Inclusive, eu disse que ENTENDO QUE ELE IRÁ DESCOBRIR e plotar o que pode ter havido de errado ao me enviar um drive que NÃO ERA NOVO.
Agora, me causa espécie, que você ao invés de criticar algo que você tomou ciência somente agora, como um dos "AUDITORES" da família Smile, deveria, juntamente com os vários "experts" em eletrônica, TENTAR ESCLARECER O QUE ACONTECE COM ESSE DRIVE QUE NÃO SE PRESTOU AO SERVIÇO REQUERIDO!!!!
Mas prefere a parcialidade de um apoio pessoal e de amizade.
Isso, realmente é dispensável para o momento.
Certo de ter esclarecido suas questões, entendo este assunto como encerrado, inclusive colocando-me á disposição do Rudolf, caso ele queira instaurar algum I.P. á cerca de uma possível "calúnia", MOMENTO EM COM MUITA ALEGRIA IREI APRESENTAR MINHA CONTESTAÇÃO?
Do mais, antecipadamente agradeço.
Abraços.
Rubens
PS. Quanto á "calunia" tipificada no artigo 138 do CP e tão difundida pelos "amigos" de grupo, esclareço que trata de "AFIRMAÇÃO FALSA". e portanto, o que eu declarei não SÓ É VERDADEIRO, COMO FOI CORROBORADO PELO PRÓPRIO "OFENDIDO".