Acabou novamente o material, novamente sem dim-dim, ó vida ó azar, azar, azar nada, aparece um (muito Primo, hehehehe parente mesmo) e me trouxe uma sucatinha de eletrônica que ele tinha em casa, e adivinhem? Nada prestou hehehehe!!!
Brincadeira novamente o tiu aqui ficou mais feliz que mulher pelada saindo do bolo em festa de milhonário (a gorgeta é boa), festa de pobre só tem churranco e se uma gata sair peladona sai inté tiroteio pra ver que fica com a danada (obs: e de graça, pobre não tem dim-dim pra gorgetas).
Falando sério (duvido), um outro (muito amigo) me deu um trafo com múltiplas saídas, depois de retificado o trafo me deu 45v 6A, 16v 3A e 12v 2A, era de uma impressora véia (véia é a mãe, muito véia, não falei que duvidava ficar sem brincare e falar besteiras, hehehe)
Bem, justinho o que eu precisava para contrução de uma eletrônica pequena e comportada, lá vou eu, montei a placa da etapa de potência, para o gabinete usei o compenssado de um fundo de gaveta velha que tinha poraquí sobrando, fui na minha sucatinha de eletrônica e achei alguns L297 e L298, ótimo construí as controladoras.
O que seria da minha vida sem... Ps: No painel usei criatividade, imprressora (laser) por isso o painel branco e preto, a novamente a maravilhosa fita doble-face (já expriquei se num intendeu volte no começo e leia tudo novamente), na pintura da madeira usei soborô, (traduzindo, o que sobrou de tinta spray branco e preto de outros projetos, como tinha um pouquinho de cada e não sou racista, usei as duas)