Pessoal
Acabei de receber a mensagem do fornecedor avisando da impossibilidade de enviar o produto para o Brasil. Por acaso algum de vocês já tiveram esse problema, mesmo antes te concretizar a compra o fornecedor te assegura os meios legais para enviar e depois recua dizendo que não é possível e ainda sugere o cancelamento da "ordem" compra.
Caro Fabio,
Muito obrigado por sua ordem.
Lamento muito a perturbá-lo.
Eu tinha contactado agência de navegação muitos me disseram que os costumes do Brasil é tão rigoroso, recentemente, os lotes de ordem foram devolvidos, eles sugerem me não enviar a ordem por FEDEX ou DHL para o seu país, você faria por favor, cancelou a ordem, ou vou tentar enviar por EMS, qual é a sua idéia?
Se enviar por EMS, em primeiro lugar, por favor, me dê o seu número de CPF, ou eu não posso enviar a ordem para fora.
Em segundo lugar, por favor, diga-me quanto dinheiro devemos declarar na factura?
Obrigado pela sua compreensão gentilmente!
cumprimentos
Ch