Segue o esquema de ligação
Vc vai utilizar os pinos 1,2,3,4,5,7,8 e 9.
O pino 5 é o GND que vai fechar contato com os pinos 1,2,3 e 4 (esqueça por enquanto os pinos 7,8 e 9)
O pino 1 é o habilita geral, ou seja ele é responsavel pra fazer o inversor funcionar pelas saidas remotas, este pino deve ficar ligado diretamente ao 5. Para ter acesso as principais função vc vai precisar de 3 chaves liga desliga simples de 2 terminais.
Então a ligação é a seguinte:
Sai um fio do pino 1, esse fio passa por um dos terminais das 3 chaves e retorna para o pino 5.
Das chaves, vc vai puxar um fio do terminal que sobrou para os pinos 2,3 e 4 do inversor.
Ao ligar a chave que esta ligada no pino 3 do inversor vc estara selecionando a operação dele pelas saidas remotas
Ao ligar a chave do pino 4 o motor deve começar a girar
Ao ligar a chave do pino 2 o motor inverte o sentido de giro.
Agora vamos ao pinos 7,8 e 9.
Esses sao responsáveis para aumentar ou diminuir a velocidade do motor, para isso vc precisara de um potenciometro modelo 4k7.
O potenciometro vai ter 3 terminais, o da esquerda vc coloca no pino 7, o do meio no pino 8 e o da direita no pino 9, e pronto é só girar o potenciometro para controlar a velocidade do motor.
Agor para ligar o inversor pela BOB, é muito simples, basta vc puxar o fio do terminal 4 e um do terminal 5 do inversor para um dos reles da BOB, como o pino 4 é oresponsavel para ligar o inversor, quando vc der o sinal para a BOB armar o rele, ele ligara o inversor, mais lembre de ja deixar a chave do pino 3 ja ligada para vc ter acesso do inversor a partir das entradas remotas, vc também pode fazer a mesma coisa com um segundo rele da BOB para inverter o sentido de giro, puxando um fio do pino 2 para um segundo rele da BOB.
Note que o meu ainda nao esta ligado na BOB, mais no meu caso seria só puxar os fios que estao na terceira chave para a BOB, e ja era.