Senhores,
Estou em São Paulo. Vim passar olhos no Salão do Automóvel.
Fábio,
A máquina é para brincar sim, só para isso.
O que quis dizer, e o disse bem, foi que os motores é simples de trocar, muito simples e muito fácil, já os fusos não. A pior coisa que pode acontecer é o forum ganhar 4 ou cinco motores para sorteio futuro, para seus colaboradores.
No frigir dos ovos, continuamos sem saber, ainda que de forma simplista, o que a experiência dos senhores pode criticar sobre o meu sonho, que tanto e tantas vezes descrevi aqui.
A ordem dos ingredientes, tenho certeza, não altera o sandiche.
O arquivo CAD com o desenho do meu sonho em 3D que postei aqui ( o projeto detalho da máquina que estou construindo), o alicerce dessa casa, foi quem está dando origem as aquisições que venho fazendo.
Os motores são lentos em sim, mas com 400 Khz de clock do driver, vamos ver como vão se comportar . . .
Esteja certo que logo vamos saber . . .
Mas voltando a vaca fria, 40 mm para fusos de 3600 e 2650, passa?
E quanto ao spindler, caro confrade, como postei antes, tenho a intenção de me possibilitar a troca automática de ferramentas e com porta ferramentas HSK F50 ou F63. Se entendi bem isso aí seria no mínimo o para-raio da casa, mas se não me engano é ele que também vai gerar toda a possível vibração no meu sonho, ou na minha casa, como queira. Por isso gostaria de continuar a conversa sobre o spindle no sentido de defini-lo de acordo com o meu desejo e as minhas possibilidades amadiorísticas . . .
Obrigado pelas sugestões. Vamos ver como ficarão as soluções . . .
Sobre o spindler, me manda um e-mail com o que você pode me oferecer e com o que você me sugere de mais conveniente e mais de acordo com o meu sonho . . .
Obrigado.