Prezado Fábio Gilii,
Chegou a hora da onça beber água.
A parte mecânica de minha máquina está totalmente pronta; os motores no lugar, mas... para colocá-los em funcionamento, resolvi dar um breque. Nessa estória, considero-me a onça, e, como não quero tropeços justamente na hora de beber água, nem vou deixar minha titanic (como disse o Paulo) afundar, recorro à fonte segura e limpa dos seus conhecimentos.
Vamos à questão.
Incialmente, considerando que eletrônica na verdade não é bicho de sete cabeças, mas, no caso, para mim, tem oito, ou seja, não entendo absolutamente nada. Lendo o tópico "Projeto Apoena", uma resposta sua me interessou sobremaneira. Ei-la: "Estamos estudando a possibilidade de já fornecer os drivers e uma BOB já montados num gabinete (montados ou em separado), onde o caboclo espeta os cabos e pronto...
Também estudamos a possibilidade deste gabinete já abrigar a fonte de alimentação, mas à princípio isso fica para uma terceira etapa..."
É exatamente isso que eu preciso, mais nada.
E, finalmente, a pergunta: Qual seu conselho para que eu coloque em movimento os meus motores (motor de passo híbrido, 1.8º, modelo SM1.8-D1-SE, adquiridos da Action Motors). E, por último, se além do conselho, o sr. também tiver a solução, é só falar o preço, para ver se nos entendemos (espero que sim).
Aguardando sua resposta, meus agradecimentos pela dedicação ao fórum, gastando seu tempo e "fósforo", em benefício de todos nós. Muito obrigado, mesmo, do fundo do coração!