segue foto do protótipo e da "definitiva". Alimentei ela com uns 16Vdc. O máximo de tensão é 42Vdc. Ajustando o trimpot de controle de corrente, da pra ir desde 1,1 amperes por fase até mais de 4,5 amperes. o máximo recomendado é 4,5A de pico. eu medi com um multímetro True RMS em série com uma das fases do motor, e com 4,5 A "RMS" ( ou seja lá o que estava mostrando) ela se comporta bem. Muito pouco chiado, da pra se dizer que se houve somente um apito agudo. ( não lembro com quantos Khz o pwm dela está trabalhando mas acho que é uns 30Khz). Talvez o apito seja uma sub harmônica ou coisa parecida pois certamente EU não ou ouço 30Khz!.
Vou olhar com o osciloscópio para ver se com 4,5A (RMS medido), o valor de pico está ultrapassando o máximo recomendável de 4,5A. Ao menos do datasheet fala isso, de que o valor RMS é menor do que o valor de pico e ela tem de ser setada para o máximo de 4,5A de pico.
Ah, tem controle de corrente (ativável ou não) para quando o motor está parado. a corrente cai para 30% se não houver pulsos de passo.