Desculpe fgilii, na leitura rápida eu não percebi a ironia.
O aspirador com água vai no máximo até uns 20mmHg, se for bem ajustadinho. Mais do que isso é impossível, pois esta é (aprox) a pressão de vapor d'água na tamperatura ambiente. Já pensei em colocar óleo de silicone ao invés de água, mas nunca me animei a comprar vários litros de óleo de silicone apenas para fazer uma experiência. Já adicionei etilenoglicol (líquido de radiador) para baixar a pressão de vapor da água, mas o resultado foi uma máquina de fazer espuma. Uma péssima experiência.
Os compressores de geladeira do tipo "bola", com pistão, vão até uns 200mmHg. Sei por experiência própria com vários. Dizem que dois em série podem aumentar o vácuo até uns poucos mmHg, mas eu nunca tentei.
Dizem ainda que os compressores de refrigeração rotativos, mais modernos, do tipo que parece um cilindro, chegam facilmente a 1mmHg. Um ótimo vácuo para oficina, mas sem muita vazão, claro. Neste caso dizem que colocar dois em série não faz muita diferença.
Como já foi dito no tópico, as bombas de vácuo para manutenção de refrigeração são a opção mais viável para vácuos abaixo de 1mmHg.