Algumas dicas:
Lembrando das aulas de química, com a qual eu ainda trabalho, indiretamente, este aparelhinho é um eletrolisador de água e produz oxigênio e hidrogênio misturados, assim:
(1) Numa célula eletrolítica, o anodo (+) desprende oxigênio e o catodo (-) desprende hidrogênio
(2) Acho que pode ser usada corrente alternada (60Hz), nesse caso, aí as funções de catodo e anodo se alternam e como os gases vão se misturar mesmo, não haveria problema e simplificaria a fonte. Por exemplo, poderia usar um trafo de microondas modificado, com alguma espiras no secundário.
(3) Acho que o borbulhador ou a válvula check são necessários para dar segurança ao sistema, pois como os dois gases estão misturados na proporção explosiva, em tese, podem explodir em qualquer ponto do sistema (vaso eletrolisador, mangueiras, ....). O borbulhador permite enxergar o gás produzido e dar uma noção da vazão dos gases. Porém, existe um principio da combustão chamado velocidade de chama, onde, se a velocidade dos gases é maior que a velocidade da chama, a chama não "entra" no maçarico. O borbulhador "apagaria" uma chama entrante no sistema.
(4) A temperatura do eletrolisador não deveria ser muito alta (?), pois, poderia haver ignição e combustão explosiva dos gases.
(5) O sal ideal seria soda cáustica (NaOH), pois é barata e gera H2 e O2 na eletrólise, se usar sal de cozinha (NaCl), vai gerar Cloro e H2.
(6) No eletrolisador, quanto maior a superfície dos eletrodos melhor, aumentando a geração de gás, para um dado volume de eletrolisador. Eu faria uma pilha de chapas isoladas e próximas (1cm) de aço inoxidável ou de alumínio e usaria um eletrolisador de seção retangular, para otimizar o espaço. As chapas seriam furadas para aumentar a superfície de contato e facilitar o desprendimento dos gases. Se as chapas ficarem muito próximas as bolhas de gás poderiam isolar as chapas do eletrólito, fazendo o sistema perder rendimento.
(7) Poderia haver um sistema de reposição de água, tipo, uma bombinha de água (como se faz em caldeiras), pois o NaOH não se gasta, apenas a água.