Normalmente as placas quando bem montadas possuem um desalinhamento muito muito pequeno, e que em alguns casos se resolve retificando o interior das castanhas, mas antes de mais nada é necessário verificar alguns pontos.
No seu texto voce comenta que desmontou e remontou as castanhas, então vai a primeira dica:
As castanhas tem lugar definido na placa, e devem ser montadas em uma sequencia correta.
Cada castanha terá um numero ou uma identificação para voce saber quem é a castanha 1, 2 e 3, e assim também com a placa - há uma marcação onde vai a castanha 1, 2 e a 3.
Se mesmo montando as castanhas na posição correta ainda há certo desalinhamento, deverá verificar a centralização da placa em relação à flange que a prende - normalmente as placas possuem um rebaixo na parte de trás que deve se encaixar perfeitamente (sem folgas_ na flange, m,as pode ocorrer do ressalto da flange estar desalinhado - se isso ocorrer é necessário tentar mensurar o quanto está fora e decidir por alguma alternativa de correção - uma delas é usar o proprio torno para diminuir o ressalto em seu diametro e criar um anel que seria usinado no proprio torno - assim se garante que tudo fique cooncentrico.
Por fim, com o ressalto corrigido se monta a placa no lugar e se avalia se será necessário retificar as castanhas ou não.
Se for necessário, há um procedimento correto para que o resultado seja satisfatório.