Francisco,
A informação das engrenagens necessárias está ao lado das tabelas.
A tabela com um desenho de uma rosca e MM é para roscas em mm.
Idem e TPI é para roscas em polegada.
Idem e MOD é para passos módulo
Idem e D.PITCH é para passos diametral pitch.
Estes 2 últimos você provavelmente nem vai usar.
Os desenhos de ziguezague são os avanços. Acompanhado de uma seta na horizontal, avanço longitudinal. Seta na vertical, avanço transversal. Entendo que por conveniência, todas as configurações (passo mm, passo pol, DP e Modulo) trazem também o avanço em mm.
As engrenagens para passos em polegada estão no desenho à esquerda da tabela TPI. Aparentemente 80-127-80 (não está legível).
Ou seja, pelo visto para roscas em mm e polegada você precisa da 40d, 100d e 127d (do desenho à esquerda do quadro MM - não dá pra ter certeza dos números por não estar legível) e da 80d, mais uma 80d e a 127d (que já apareceu no MM).
Como curiosidade e se eu tiver lido certo os valores, observe que na configuração para roscas em polegada, a 127d atua somente como uma intermediária. E as 2 de 80 servem para manter uma relação 1:1 entre o giro do eixo motor e a saída para a caixa.
Entendo que isso quer dizer que seu fuso deve ser em polegada, e que nesta montagem (mas não na MM) a 127d pode ser substituída por qualquer outra engrenagem, desde que grande o suficiente, e as 2 de 80d poderiam ser substituídas por qualquer par de 2 engrenagens iguais.
Poderiam até mesmo ser de um módulo (ou dp) diferente das originais (desde que as 3 do mesmo módulo ou dp).