Agradeço a todos que responderam.
Como eu já estou meio puto com isso, tomei uma decisão meio dramática, liguei em uma assistência da Ferrari, meu torno é um Ruby mas é igual ao Bv20 da Ferrari. Vi que era possível comprar o carro novo se eu precisasse, pois bem, afiei a parte plana da cabeça da lima e meio que rasqueteei o canal, melhorou bastante, depois de muito analisar, cheguei a conclusão que as presilhas do carro que ficam por baixo do barramento estavam gastas, como eu já sabia que em caso de tragédia eu poderia comprar novas, não pensei 2 vezes, peguei a micro retifica manual, ponta montada e "retifiquei a danada", lima e lixas apoiadas em um vidro.
Nesse ponto eu tinha certeza que tinha estragado tudo, pra minha surpresa a folga praticamente desapareceu, o ponteiro do relógio comparador só balança um pouquinho. Vou fazer mais uns testes e medições, mas acho que o resultado ficou aceitável.
Já encomendei dois perfis de bronze (que achei bem caros diga-se de passagem) para providenciar presilhas novas.
Vou atualizando o tópico conforme for tendo novidades.
Mais uma vez. Obrigado a todos.