Guia CNC Brasil - Tudo sobre CNC, Router, Laser, Torno e 3D Print
MÁQUINAS EM GERAL => Tornos => Tópico iniciado por: hmt em 07 de Abril de 2012, 17:02
-
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22393__Hobbyking_6_in_1_Machine_Tool_Sanding_Turning_Sawing_Wood_Turning_Drilling_Milling.html (http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__22393__Hobbyking_6_in_1_Machine_Tool_Sanding_Turning_Sawing_Wood_Turning_Drilling_Milling.html)
-
Ola, ja pensei neste mas ele é em plastico e em princípio não é muito bom. tem no Ml para vender mas esta caro.
tem esta opção tambem sende que tem em plastico e em metal com preço bem melhor que os da Utimat que no aqui o importador chegou a me pedir mais de R$ 7.000,00.
http://www.xendoll.com/En/Index.Asp (http://www.xendoll.com/En/Index.Asp)
estou desenvolvendo um torno diferente deste neste momento mas futuramente pretendo fazer estes apartir de perfil de alumíneo que são vendidos por aqui.
Adriano
-
Que vontade de ter um desses....
Lorch KD 50 Lathe, Drehbank in Aktion (http://www.youtube.com/watch?v=Y1bvyFG3hWM#noexternalembed-ws)
Nivaldo-Ba