Sobre o manual do seu torno, é exatamente o mesmo do TM127. Na verdade, alguns dos desenhos no manual do TM127 são de um 217RCN (como este do cabeçote), e não de um TM127 (!).
Posto aqui mais uma vez. Esta é a cópia digitalizada pelo Viumau, que ficou melhor do que a minha.
As tabelas de rosca para mm e pol estão ali, o desenho que usei na mensagem anterior também.
As engrenagens necessárias para roscas em polegada são 20d, 40d, 56d e 80d. Mas a 40 é para uns passos pouquíssimo (leia-se nunca) usados - muito grossos, 7 fios por polegada e menos. E a 80d pode ser substituída por outra grande, como a 72d.
Ou seja, se seu torno não veio com engrenagens soltas, se você teve a felicidade de recebê-lo com 20d, 56d e 80d na grade você faz todas as engrenagens em polegada.
Para passos em mm, são necessárias: 40d, 56d, 64d, 75d, 80d e 127d.
Recomendo que compre as faltantes na Riosulense, pois estão a bom preço e não sei até quando estarão disponíveis. Mas compraria somente depois de fazer uma boa desmontagem para limpeza e aprendizado do torno - pode ser que você identifique outras peças e compre em uma tacada só, economizando frete. Sobre as engrenagens do conjunto de reversão, se estiverem boas acho bobagem comprar outras (já que as suas são de aço).